sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Programação para o Dia das Crianças

Com o feriado chegando, não podíamos deixar de dar algumas dicas de lazer para os pequenos aproveitarem bastante o dia deles!


Filtramos as melhores idéias da Vejinha, para ajudar os pais que ainda não decidiram o que fazer com a criançada no dia 12 de outubro.

Teatro infantil: 


"Chapeuzinho Vermelho"  - às 17hs no Bourbon Shopping. Tel: 11 3868 - 5100

Shopping Market Place - personagem Clown Zé, o músico Lira e a cantora Priscila vão cantar cantigas de roda e contar histórias para a criançada. Tel: 11 3048 - 7000

Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos - atelier de fantoches de mão das 14hs às 15hs e atelier de dragões de papel das 17hs às 18hs. Tel: 11 3024 - 3599


Ski Mountain Park





Localizado ha apenas 54 km de São Paulo, na Estância Turística de São Roque, o Ski Mountain Park é o lugar ideal para quem gosta de um pouco de adrenalina, uma boa vista com ar puro ou simplesmente relaxar. Para o feriado, além das lindas montanhas para a prática de esqui e snowboard sem neve, o parque preparou ações especiais como show da Hannah Montana cover no dia 10 às 15hrs e show da Isa tkm cover às 14hs no dia 12, além de palhaços e peças de teatro.

O Parque dispõe de teleférico, arco e flecha, campo de paintball, playground, trilha ecológica, mini golf, passeio à cavalo e muito mais.


Doceria Brigaderia


Para os pimpolhos que já demonstram alguns dotes culinários, um curso de brigadeiro não seria nada mal pra se distrair no feriado. A doceria Brigaderia está promovendo um atelier em sua loja do Market Place durante todo o feriado.



Para tirar a criançada de casa



Que tal aproveitar o feriado e a cidade vazia, para levar seus filhos curtirem um puco de verde e ar puro? Vamos colocar algumas praças em SP que vale a pena conhecer.

  • Praça Vinícius de Moraes (Av. Giovanni Gronchi)
  • Praça Coronel Pires de Andrade (Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Jardim Paulistano)
  • Praça Conde de Barcelos (Rua Banibas com rua Massaca, Alto de Pinheiros)
  • Praça Pereira Coutinho (entre as ruas Baltazar da Veiga e Domingos Fernandes, Vila Nova Conceição)
  • Praça Fioravante Salomão (Rua Padre Artur Somensi, Vila Madalena)
  • Praça Doutor João Ernesto Faggin (Rua Girassol, Vila Madalena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário