segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOSTALGIA


Fui viajar no final de semana e no meio de um jogo de tranca (que eu estava assistindo), vi uma caixa daqueles pirulitos Dip n’ Lik, que vinha com um pozinho pra você grudar no pirulito... Nossa, senti uma nostalgia tão grande... Lembrei da minha infância, das minhas primas, de como a gente se divertia com coisas tão diferentes do tempo de hoje. Pensei na minha irmãzinha, que nasceu no ano 2000... Queria que ela tivesse tido a oportunidade de aproveitar os brinquedos, os desenhos, aquela fase que eu aproveitei.

Ainda estamos no mês das crianças, por isso quero pedir para que todos os pais incentivem seus filhos a serem crianças, brincar como crianças, pensar como crianças...
Fico pensando em como vai ser a infância dos meus filhos e isso me assusta um pouco...

Vamos relembrar aquela fase boa, onde nem existia celular e nem computador. (Lógico que os dois trouxeram muitas coisas boas também...)

CURTAM A NOSTALGIA!!

Vou comecar com o motivo deste post...






Picole Fura Bolo!!







Minhas molas sempre ficavam enroladas!

Fluffy!!



Aquaplay... Passava HORAS jogando!

Massinhas...

Gelecaaaa!!

Kit Frit... Todas as menininhas tinham!! ADORAVA DEMAIS!


Mini lanchonete do MC... Gente, como eu AMAVA!

Esse foi dificil de achar... Brincava MUITO!!

Macacos Murfy


Surtei quando achei esse!!


Meu querido ponei!


Promoção do ioio!!

Fofão...





Pega peixe.

Pac Man





Lembrei outro dia com uma amiga do colegio... Quem nao jogava Tazo no recreio??

Pula Pirata... Muito bom!

Tamagotchi... Os bichinhos virtuais!


Cavalo de Fogo

A caverna do Dragao

Capitao Planeta

A turma


Ursinhos Gummi

Muppets babies

Pequeno Principe







Rainbow Brite

Ursinhos Carinhosos

Qual garotinha nao amava Punky??




5 comentários:

  1. AMEIIIIII QUERO TUDO DE VOLTAAA!! PARABÉNS FE E RO!!! BJS BEL

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este post... realmente 'da uma certa nostalgia... beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii....super remember!

    ResponderExcluir
  4. GENTE AMEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!
    FE,
    PARABENS!
    VC CONSEGUIU RESGATAR A MINHA INFÂNCIA,E COMO VC FEZ PARTE DELA, VC PEGOU TODOS QUE EU CONHECIA!
    FE QUE SAUDADES DA GENTE PEQUENA!
    AIAIAIIAIAIA
    VER ISSO DURANTE O TRABALHO, COM 25 ANOS PARECE BIZARRO.
    AMO VC
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Feee, nossa, nao tem 1 coisa com que eu nao me identifique nesse post!!! Realmente nossa infancia foi muito boa.. uma pena que as crianças de hj nao tenham mais isso e so pensam em ser criancas-adultas! so sad!!! Adorei!! Segue o blog da Pash tbm!! Bjsss

    ResponderExcluir