terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sorriso do Gato - Idéias para crianças


As primas Adriana Gama e Ciça Miralla decidiram abrir uma loja diferenciada para crianças. O nome Sorriso do Gato foi inspirado no livro “Alice no País das Maravilhas”, por ser uma história de bastante fantasia, onde nada é impossível.

As sócias planejaram e fizeram de tudo para que as crianças se sintam super à vontade na loja, as prateleiras, espelhos, expositores são baixinhos propositalmente para que a garotada não se sinta “acanhada” em escolher os brinquedos, livros e roupas de que realmente gostem.

Na Sorriso do Gato elas têm liberdade para mostrar o começo da personalidade que cada uma delas está construindo. Diferente de uma loja aonde a criança vai "obrigada" e fica esperando que a mãe escolha o que vai comprar pra ela.

O foco de Adriana e Ciça é atingir a faixa etária  de 0 a 07 anos, pois acreditam que são os anos mais importantes para o desenvolvimento psicológico e sensorial do ser humano.

Os produtos, roupas, brinquedos, CDs, livros são produzidos por artistas, ONGs, designers e empresas do Brasil e o do mundo todo.

Fica a dica do ABC 4 Fun!! :)






A famosa frase de Lewis Carroll escrita na parede: " Pois, vejam, tantas coisas estranhas tinham acontecido nas últimas horas que Alice começava a pensar que bem poucas coisas eram realmente impossíveis…"



Para quem se interessar, os produtos da loja estarão no site de vendas http://www.brandsclub.com.br/ no dia 15 de outubro! ;)


 
    Sorriso do Gato
Rua Comendador Miguel Calfat, 295 Itaim.
Fone: 3044-1614
www.sorrisodogato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário