quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A casa cor de rosa!


Situada no Jardim Europa, a loja batizada “A casa cor de rosa” é um castelo feito para as garotinhas de ate 10 anos da alta sociedade paulistana. Com uma decoração de contos de fadas, com lustres de cristal, escadarias, cortinas de veludo e móveis em estilo provençal, qualquer garota la dentro se sente como uma verdadeira princesa da Disney.

No meio dos dois mil produtos que a loja dispõe, encontram-se brinquedos, roupas e acessórios de marcas nacionais e internacionais, como a Burberry. Todas as roupas que gostarem, elas podem comprar iguais para suas “filhas bonecas”.  Um luxo que nem todas as meninas podem ter.

Na loja as bonecas têm um destaque como se fossem jóias expostas, os principais lançamentos ficam em quatro totens giratórios, com iluminação própria. (Bonecas para colecionadores chegam a custar por volta de R$700,00)

E como toda criança adora um doce, nesta casa não podia faltar... Com um bomboniere cheio de biscoitos, cupcakes, pirulitos, bem casados assinados por Fabíola Toschi e pra ninguém colocar defeito.

O sucesso foi tão rápido, que depois de três meses, já abriram uma filial da Casa cor de rosa em Moema. Para os garotinhos não se sentirem enciumados, fizeram a “Casa Azul”, com tudo que eles tinham direito, também funcionando desde o mês passado, uma ao lado da outra.























A casa cor de rosa
Unidade 1: Av. Cidade Jardim, 662, Jardim Europa - Unidade 2: Av. Lavandisca, 395, Moema 
Casa Azul:  Av. Lavandisca, 395, Moema – São Paulo, SP.

www.acasacorderosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário