sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rock Band - The Beatles



Em um fim de semana super normal, com nenhuma programação em vista, apareci na casa dos meus primos (que são praticamente meus vizinhos) para ver o que eles estavam fazendo... Quando cheguei, me deparei com todos jogando Rock Band dos Beatles. (Detalhe: eu com 25 anos era a mais nova... hehe) Já tinha ouvido falar, mas alem de nunca ter jogado, nem sabia que existia dos Beatles. Com o meu espírito de eterna criança, me empolguei na hora e já pedi para me ensinarem.

Pode parecer mentira, mas o jogo é bem complicadinho, “penei” para pegar o jeito na bateria e na guitarra desisti logo de cara. (Isso que estávamos jogando no “easy”...)

A Ro e seu marido chegaram e já se juntaram para brincar... Eu chorava de rir, de ver a empolgação de todos tocando e cantando as musicas dos Beatles. Tinha briga pra decidir quem ia cantar “Lucy in the Sky with Diamonds”, “Come Together”, “Yellow Submarine”, “I Wanna Hold Your Hand”, “Here Comes The Sun”, entre varias outras…

E conforme o pessoal ia pegando “as manhas” do joguinho, todos iam se soltando e parecendo mais com “Rock Stars”... hahaha A Gio, minha prima, era disparada a melhor na guitarra, tinha uns solos que parecia que ela era realmente uma profissional! Muito engraçado rs... Deveria ter filmado!

O que achei super interessante do Rock Band é que se uma criança começar sem pressão, brincando e se der bem, com certeza já é um belo caminho andado para tocar de verdade um instrumento... Fora o treino da coordenação, que é ótimo para todos... E sem exageros, não é pra qualquer um!!


O ABC 4 Fun super indica The Beatles: Rock Band!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário