terça-feira, 16 de novembro de 2010

“My Gym”

Nunca fui uma criança muito ligada a esportes... Amava jogar “queimada” no recreio e dancei jazz cinco anos com minhas primas no clube perto da minha casa.

Às vezes critico meus pais por não terem me incentivado mais a praticar esportes, é tão mais fácil quando a criança começa bem cedo, seu corpo já se acostuma com o exercício físico e aquilo se torna natural, parte de seu cotidiano... Todo mundo sabe hoje o quão importante para o ser humano é ter uma vida saudável, diferente de antigamente quando o bacana era fumar, já que ninguém sabia realmente o mal que o cigarro faz.

A irmã da minha cunhada (que é uma super mãe) me falou sobre o “My Gym Children's Fitness Center”, entrei no site e adorei tudo: o conceito, a proposta e a maneira prazerosa que transformam o exercício físico com intuito de desenvolver habilidades sociais, trabalho em equipe, confiança e auto-estima para os pequenos.

Mesmo sendo um pouco recente este conceito no Brasil, ele já existe há 25 anos, com 250 unidades em mais de 20 países. Todos os professores são treinados nos EUA e o “My Gym” é considerado o melhor programa precoce de atividade física e recreação dos tempos de hoje.

As atividades não são competitivas, exatamente para criar um ambiente leve com bastante descontração e muita aprendizagem, englobando ginástica, acrobacia, musica, dança e fantoche.

Com unidades em Moema, Morumbi, Anália Franco e Alphaville, o My Gym com certeza vai conquistar cada vez mais a criançada paulista!























www.mygymbrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário