terça-feira, 18 de janeiro de 2011

“Enrolados” (Tangled)



Fui assistir ao filme “Enrolados” com minha irmãzinha no cinema; confesso que minha prima tinha me dito que era super engraçado, mas não fazia idéia que era uma nova versão de “Rapunzel” e simplesmente me encantei do começo ao fim.

De todas as princesas da Disney, Rapunzel (para mim) sempre foi a mais sem graça. E acho bem difícil que meninas da minha idade já tenham a considerado sua “princesa favorita”. Mas com o toque moderno a historia, com certeza isso vai mudar. E garanto que os meninos vão adorar também!

Vou dispensar uma pequena “sinopse”, pois realmente vale super a pena. (Confiem em mim... rs)

Liderando bilheteria brasileira no fim de semana, a animação é um ótimo programa para toda a família. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário