segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Meu Malvado Favorito"



Assisti hoje com minha irmãzinha o filme “Despicable Me” (Meu Malvado Favorito) e achei a coisa mais fofa do mundo!

O protagonista é Gru, que quer roubar a lua para que este seja o roubo do século, porem um vilão mais jovem chamado Vector, entra na historia para dificultar seu plano.

Três garotinhas órfãs aparecem para vender biscoitos à porta de sua casa e Gru tem a idéia de adotá-las, pensando exclusivamente em seu futuro roubo.

E foi aí que o filme prendeu mais minha atenção... Quando as garotinhas começam a criar um relacionamento de afeto com o vilão, que não tem a menor experiência com crianças.

Bom, o final é a coisa mais linda e eu com meu coração de manteiga, tive que me segurar para não deixar algumas lagrimas escorrerem. Fiquei simplesmente apaixonada por Agnes, a mais nova das três órfãs.

Não é um filme que faz você gargalhar, mas vale super a pena!!

Olhem a Agnes... Muito fofa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário